Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Policiais do 15º BPM apreenderam dupla suspeito de assalto no bairro do Santo Antônio.

Por volta das 10:20 do último domingo 22, policiais do 15º BPM recebeu informações que na Avenida Silvestre Pacheco, bairro Santo Antônio, Belo Jardim, ocorreu um roubo de um celular. Segundo denúncia recebida, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial onde exercia sua atividade laboral quando foi abordado por dois homens estando um deles com uma arma de fogo.

De pronto as equipes lançadas no município foram acionadas e as diligências realizadas, sendo os facínoras encontrados pelo efetivo da ROCAM, GATI e Serviço Reservado na Rua Padre Diniz no mesmo bairro.

Assim sendo, foram as pessoas de Carlos Henrique da Silva, 18 anos de idade, residente na rua da CELPE, bairro Gameleira, Belo Jardim e José Thiago da Silva, 23 anos de idade, residente na rua da igreja São José, COHAB 2, Belo Jardim de pronto abordados pelos militares que encontraram na cintura do segundo uma arma de fogo tipo garruncha artesanal e um aparelho celular marca SAMSUNG modelo J2 PRIME.

Os imputados e o aparelho em questão foram apresentados à DP local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Fonte: Paredão do Povo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.