Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Brasileiro entra no Guinness por trabalhar 80 anos na mesma empresa

Brasileiro Walter Orthmann se encontrou com Michel Temer por haver entrado no Guinness por trabalhar 80 anos na mesma empresa em SC

Quase dois anos depois de ter dito a frase "Não fale em crise, trabalhe", o presidente Michel Temer recebeu na tarde desta quarta-feira (2) um brasileiro que entrou para o Guinness Book - livro dos recordes - por trabalhar 80 anos na mesma empresa. 

Walter Orthmann, 96, veio a Brasília acompanhado do governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, para ser recebido pelo presidente, no Palácio do Planalto, onde posou para foto ao lado de Temer e do governador. Ele entrou para o livro dos recordes como o homem de maior tempo de serviço em uma mesma empresa. 

Orthmann começou a trabalhar aos 15 anos na Indústria Renaux View - fábrica de tecidos e vestuário -, em Brusque, cidade do Vale do Itajaí. "Não existe segredo. Nós precisamos cuidar da nossa saúde, ter uma boa dose de disciplina e gostar do que a gente faz", disse. "O futuro pra mim é hoje, o futuro pra mim é agora."

A frase de Temer sobre trabalho foi dita em seu primeiro discurso no cargo, em 12 de maio de 2016, quando assumiu interinamente a Presidência da República, após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, ainda durante o processo de impeachment.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.