Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Cristiano Ronaldo de saída? 'Foi muito bonito fazer parte do Real Madrid'

Após vencer sua quinta Uefa Champions League na carreira, Cristiano Ronaldo deixou no ar a impressão de que poderá sair do Real Madrid. De acordo com a mídia inglesa, o possível destino do português é o Manchester United, clube no qual ele jogou entre 2003 e 2009 e faturou a Liga dos Campeões de 2008.

“Foi muito bonito jogar no Real Madrid, nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, estes sim que sempre estiveram ao meu lado”, disse, ao microfone da Bein Sports.

Já o presidente merengue, Florentino Pérez, não deixou clara a situação de CR7, mas ressaltou a importância do título.

"Minha relação com Cristiano é boa. Todo mundo tem o direito de falar. Aqui, o importante é o clube. O mais importante é que celebremos esta Champions", afirmou.

O lateral-esquerdo Marcelo não crê na despedida do camisa 7 merengue. "Acredito que fica. Mas no momento acredito que ele está feliz como eu com o título. Isso não sou eu que decido, mas acredito que ele fica".

Ainda dentro do gramado, Cristiano Ronaldo falou sobre a satisfação com mais um título. "Estou muito feliz. Queremos entrar na história, estamos na história. É um momento em que todos estão de parabéns. Agora é desfrutar deste momento de trajetória única", declarou.

"É sempre muito difícil, mas prevaleceu o espírito de equipe. Somos os melhores da Europa e do mundo. Não é fácil vencer três vezes seguida. Foram quatro títulos em cinco anos. O que podemos dizer mais?", afirmou.

"Quem foi o melhor marcador desta Liga dos Campeões? Quem tem mais campeões, mais gols?", disse Ronaldo, quando perguntado se estava triste por não marcar na final.

Sergio Ramos apaga "incêndio Cristiano Ronaldo" e destaca fome do Real Madrid

O zagueiro Sergio Ramos mal levantou a taça da Liga dos Campeões, em Kiev, e já precisou falar de um assunto indigesto: as declarações de Cristiano Ronaldo deixando em aberto uma possível saída do Real Madrid, "incêndio" que o capitão merengue tentou apagar. Após a partida, o astro português disse que "foi muito lindo estar no Real Madrid" e anunciou que nos próximos dias dará uma resposta aos torcedores, "que esses sim estiveram sempre ao meu lado", completou o cinco vezes Bola de Ouro.

Perguntado pela emissora de televisão "BeIN Sports" sobre essas declarações, Sergio Ramos foi diplomático e evitou criar alarde.

"Se existe algo a mais (nestas afirmações) é ele que terá que esclarecer. É uma peça-chave da equipe e não estaria em nenhum lugar melhor que aqui", afirmou o zagueiro.

Mas o capitão merengue também comentou a parte boa da noite e falou sobre a vontade que a equipe demonstrou em campo mesmo após dois títulos seguidos da Liga dos Campeões, em 2016 e 2017.

"Sabíamos que seria um jogo com muitas dificuldades, mas a equipe demonstrou fome de continuar ganhando. Fizemos o anormal virar normal e é preciso valorizar o que conseguimos", concluiu o espanhol sobre o tricampeonato conquistado.

Fonte: msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.