Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Isenção da taxa de inscrição do Vestibular IFPE 2018.2 pode ser solicitada até a quinta-feira (24)

Tem direito à isenção o candidato com renda inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, que seja oriundo de escola pública ou bolsista de escola privada

Está aberto, até a próxima quinta-feira (24), o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular IFPE 2018.2. Tem direito à isenção o candidato que tenha cursado integralmente o ensino médio na rede pública ou como bolsista integral da rede privada, desde que a renda familiar per capita seja igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.431,00). Também tem direito a isenção o estudante egresso do programa Mulheres Mil ou matriculado no PROIFPE.

Para solicitar a isenção é preciso que o estudante entregue, na Coordenação de Extensão do IFPE-Belo Jardim, os seguintes documentos:

- Requerimento assinado (disponível no site cvest.ifpe.edu.br)

- Cópia do RG

- Histórico escolar ou declaração

- Comprovante de renda

- Documentos comprobatórios de situação de autônomo ou desempregado

Já as inscrições para o Vestibular seguem até o dia 10 de junho. Para o Campus Belo Jardim estão sendo oferecidas 80 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Agropecuária e Agroindústria, ambos os cursos na modalidade subsequente, ou seja, para estudantes que já concluíram o ensino médio. A taxa de inscrição é de R$ 30, e todo processo de inscrição deve ser realizado pelo site cvest.ifpe.edu.br.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.