Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jovem é estuprada em banheiro de bar em Belo Jardim

Uma segunda vítima relatou os momentos de terror no banheiro

Uma jovem de idade não informada foi estuprada no banheiro de um bar localizado na Avenida Deputado José Mendonça, no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (4). O caso foi confirmado pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do BJ1, a vítima foi violentada por um homem que estava armado com um facão dentro do estabelecimento.

Uma jovem que presenciou a agressão relatou momentos de pânico dentro do sanitário do bar. “Quando entrei no banheiro feminino ele estava com uma faca no pescoço de uma menina que eu não conheço. Aí ele também me prendeu lá dentro, eu lutei com ele por alguns minutos, mas não aguentei. A menina estava ‘ramada’ (bêbada) e muito nervosa, não aguentava fazer nada. Aí ele jogou eu e ela para dentro do banheiro mesmo onde ficam os vasos [sanitários], trancou a porta e estava muito ignorante dizendo que eu ia morrer e ia beber meu sangue porque eu reagi e lutei com ele. Depois disso ele pegou a menina e penetrou nela, muito triste, e com o facão na gente dizendo que ia nos matar. Aí por sorte depois de uns 10 minutos, chegou gente no banheiro, foi um rapaz que trabalha lá [no bar] bater na porta e perguntar se tinha gente, aí foi na hora que ele [o agressor] se ‘azuou’ (ficou nervoso) e eu dei um empurrão de novo e consegui tomar o facão da mão dele. Aí ele correu, eu saí nua gritando ‘pega o bandido’, mas como tinha muita gente e tava escuro [o bar], ele fugiu”, contou.

O que diz o estabelecimento comercial
Por telefone, o BJ1 entrou em contato com assessoria jurídica do estabelecimento comercial,  que informou que um Boletim de Ocorrência (BO) foi aberto na Delegaciade Polícia Civil do município para investigar o caso. Ainda por telefone, a assessoria informou que está à disposições para ajudar na identificação do suspeito.

A Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim irá investigar o caso. Sobre o estado de saúde da vítima, a polícia não soube informar.

Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.