Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Mulher de Belo Jardim foi presa com drogas, celulares e armas de fogo em Pesqueira.

A prisão aconteceu próxima a Sanharó, na ação a PM apreendeu 5 Kg de maconha 09 celulares e 03 espingardas.

Na tarde desta quinta (17) Policiais Militares do 8ª CIPM recebeu informações que a uma mulher estaria na cidade de Pesqueira Agreste de Pernambuco e, que a mesma iria levar uma grande quantidade de drogas para a cidade de Belo Jardim. De posse dessa informação, os policiais localizaram a mesma e fizeram o monitoramento, até que ela se encontrou com um homem, o entregando uma barra de maconha. Segundo a Policia a suspeita saiu destino Belo Jardim, levando a droga, contudo as equipes estavam acompanhando a mesma, que foi abordada próximo a cidade de Sanharó e dado voz de prisão.

De acordo com a PM, os militares se dirigiram a casa do suspeito, e lá estavam três pessoas, porém, ao perceber a ação policial o suspeito se evadiu pelo muro da casa, tendo de imediato feito o cerco nas casas vizinhas, porém, os policiais não lograram êxito na busca do mesmo.

Na busca realizada na casa foram encontradas mais 04 (quatro) barras de drogas (MACONHA) e 09 (nove) aparelhos celulares, como também 04 (quatro) cartuchos cal.12.

Ao darem continuidade as diligências em busca do fugitivo, receberam informações que ele teria saído pela parte de trás da casa e entregue armas a um elemento identificado apena pelo primeiro nome, que estava em uma casa onde o muro é encostado ao muro de um dos envolvidos. As equipes logo se dirigiram ao local informado e dentro da casa encontraram um menor, como também localizaram as armas apreendidas no interior da casa, tendo a menor relatado que um homem teria entregue as armas ao elemento pelo muro da casa a poucos instantes, porém, o mesmo não foi localizado no local, Diante dos fatos, os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados até a DP de Belo Jardim, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Materiais apreendidos:

– 05 (cinco) barras de maconha, aproximadamente 5 kg;

– 09 (nove) celulares;

– 03 (três) espingardas, sendo 02 artesanais e 01 industrial cal. 12 (dois canos).

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.