Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Pesqueira tem sua Transexual , agora primeira Mulher de fato e de direito

"SIM SÓ PRA LEMBRAR TROQUEI A DOCUMENTAÇÃO TUDO POR ORDEM JUDICIAL COM AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACOMPANHADA DA MINHA ADVOGADA QUE FOI TOP, A QUEM AGRADEÇO, MUITO OBRIGADA"

O município de Pesqueira Agreste de Pernambuco recebeu agora a alguns dias atras sua mais nova cidadã Pesqueirense, tratava-se da transexual Melyssa Rodrigues como seu nome social , agora oficialmente no papel e na vida Melyssa Rodrigues da silva com documentos oficiais e tudo mais que tenha direito.

Após muitas lutas e muitas batalhas mel ou agora Melyssa conseguiu oficialmente obter seus direitos adquiridos e ser chamada de mulher ou passou agora a fazer parte do quadro do gênero feminino.

Melyssa vinha de uma longa luta, recentemente realizou duas cirurgias uma de implante de mama e outra de Rinoplastia
e tentando obter o nome preferido por ela , e agora finalmente conseguiu, graças a sua persistência e ao esforço de sua advogada que fez um excelente trabalho.

Melyssa informou ao Pesqueira em Foco que este mês completa dois anos de acompanhamento com os profissionais da área é que após esse período seu nome vai para a lista de espera onde ano que vem ela realize a cirurgia de transgenitalização /Neocolpovuplostia (mudança de sexo) uma vez que por lei o SUS e obrigado a realizar a cirurgia após todos os trâmites.
Veja abaixo o que disse a ex transexual e agora senhora Melyssa.

Ola meus amore como eu me considerava transexual hoje tenho um boa notícia pra vcs meus amigos principalmente os íntimos,Por lei agora sou mulher com sexo FEMININO E COM MEU NOME DE REGISTRO Melyssa tá bom amore estou super feliz demorou mais chegou agora mais uma das conquistas lutadas com sucesso, agora só me recuperar das cirurgias pra ir trocar todos os documentos…..adorooooooo e felicidades a mil .

SIM SÓ PRA LEMBRAR TROQUEI A DOCUMENTAÇÃO TUDO POR ORDEM JUDICIAL COM AUDIÊNCIAS REALIZADAS ACOMPANHADA DA MINHA ADVOGADA QUE FOI TOP, A QUEM AGRADEÇO, MUITO OBRIGADA

Pesqueira em Foco com informações de Melyssa Rodrigues .
Postado no Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.