Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Aluna da Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz, participou da final do concurso ASPA

Na manhã desta terça-feira (12/06), foi realizado no auditório da ETE em Belo Jardim, a final do concurso ASPA, onde selecionou os dez melhores alunos do 4° ano em leitura, em uma competição para definir o representante de Belo Jardim na fase regional, a Escola Tenente João Cordeiro da Vila Raiz, teve seu representante.
O aluno José Augusto, da Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho, irá representar Belo Jardim, na semifinal do concurso Aspa, em Pernambuco. Ele foi o vencedor da competição municipal, que teve Aynara Soyanny, como segunda colocada, e Maria Fernanda da Silva em terceiro. Os três primeiros colocados receberam prêmios e medalhas. Os demais alunos ganharam um kit de livros.
A aluna Itauana de Souza Cruz de 9 anos de idade, fez bonito na leitura, mesmo não ficando entre os três primeiros lugares, a Escola deu um show, com sua torcida composta pelos alunos da mesma turma da jovem representante, e mostrou aos estudantes a importância de participar desse grande evento.
Todos os alunos que foram torcer ganharam um livro de presente, a jovem Itauana ganhou um kit, toda a escola Tenente João Cordeiro se reunião e presenteou a jovem pelo seu excelente resultado, mostrando a importância de ser competitivo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.