Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Do forró à música eletrônica de Alok: mistura de ritmos foi o destaque deste domingo (10) no São João de Caruaru

Além do DJ, também subiram ao palco o cantor Santanna e a banda paraibana Magníficos; Shows no Pátio de Eventos voltam nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados.

O público que lotou o Pátio de Eventos na noite do domingo (10) viu uma verdadeira mistura de ritmos no São João de Caruaru 2018, no Agreste de Pernambuco. A festa começou com o romantismo do forró e terminou na música eletrônica do DJ Alok, já na madrugada desta segunda-feira (11).

O primeiro a subir ao palco foi o cantor Santanna. O cearense colocou todo mundo para dançar ao som de sucessos da música nordestina como "Ana Maria" e "A natureza das coisas". Sempre enfático ao falar da inclusão de outros ritmos no São João, o cantor também falou do assunto durante a coletiva de imprensa. "É bom esse compartilhamento. Eu só acho que como a festa é nossa, é junina, nordestina, os convidados precisam se comportar como convidados", disse Santanna.
Por volta das 21h foi a vez da banda paraibana Magníficos cantar no Maior e Melhor São João do Mundo. Levado pelas vozes de Samya Maia e Fernando Frajola, o público relembrou sucessos do conhecido "Forró das Antigas" e dançou já no clima do Dia dos Namorados. Para Samya, as músicas mais antigas não podem faltar no show da banda.

"Não tem como sair desse repertório, as pessoas querem essas músicas. A gente tenta colocar músicas que fazem sucesso, mas os nossos clássicos não podem faltar. Isso mostra que a história da banda vai permanecer", comentou Samya.
A atração mais esperada da noite foi o DJ Alok, que participou pelo segundo ano consecutivo do São João de Caruaru. O público curtiu sucessos como "Hear Me Now" e "Fuego". Diferente de 2017, Alok não fez um remix utilizando uma música de forró. O estudante Cássio Felipe, de 18 anos, chegou cinco horas antes do show do DJ para garantir um lugar próximo do palco.

"São João sem Alok não tem graça. É uma opção diferenciada, o show dele tem muitos sucessos e anima ainda mais o nosso São João", disse Cássio.
Para Alok, a volta dele para Caruaru significa que o público do forró acredita no seu projeto. "Vim ano passado, foi uma grande novidade para mim e para o São João. Fico muito feliz por terem acreditado no meu trabalho e por terem me recebido tão bem. Esse ano tentei colocar no show muito daquilo que é a minha identidade, o que tenho feito em outros lugares, com todo respeito pelo São João', comentou o DJ.

Os shows no Pátio de Eventos voltam nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados. Vão se apresentar Luan Estilizado, Capim com Mel e Lucy Alves.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.