Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

'Eu fico contagiado quando estou aqui, eu amo a cultura de Caruaru', diz Luan Santana em show no São João 2018

Músico canta pela quarta vez no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Gleydson e Henricky, Batista Lima e Geraldinho Lins também animaram a noite.

Pela quarta vez, Luan Santana realizou seu show no Maior e Melhor São João do Mundo na noite da sexta-feira (15) no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também subiram ao palco, na nona noite de shows, os cantores Gleydson e Henricky, Batista Lima e Geraldinho Lins.

A dupla Gleydson e Henricky foi a primeira atração da noite. Os cantores aproveitaram o show para gravar um DVD. "Escolhemos Caruaru para gravar o nosso DVD. Para nós é uma honra participar desta festa tão grande e tão alegre. Temos certeza que este é o melhor lugar para compartilharmos o nosso sonho com todo esse público", expressam os músicos.
A atração mais esperada, o cantor Luan Santana, levou o público ao delírio. Durante a apresentação, o músico declarou que estava com saudade de Caruaru e o amor pelos fãs caruaruenses. "Que saudade eu estava de vocês. Como eu amo todos vocês", expressa o cantor. Além das músicas já conhecidas por todo público, Luan também cantou o novo sucesso lançado há cinco dias "MC Lençol e DJ Travesseiro", e claro que, os fãs já sabiam a letra e cantaram junto com ele. E como a festa é de São João, o artista cantou o ritmo do forró com a música "Eu só quero um xodó", o que agradou a todos.
As fãs do cantor chegaram ao local às 9h da manhã, isso tudo para garantir um bom lugar no show. Vitória, Ingrid, de Caruaru, e Cristiane, de Jucati, são fãs de Luan Santana há dez anos, segundo elas, não importa o reforço que fizeram para ver o artisa de perto. "Enfrentamos chuva, sede e fome só para vermos Luan Santana. Passamos 12 horas na chuva e agora estamos aqui para vermos o nosso ídolo que tanto amamos", falam as meninas emocionadas.
A mãe de Vitória acompanhou a filha para ver o show, ela diz que vale todo sacrifício para ver o sorriso no rosto da filha. "Por ela faço qualquer coisa, enfrento qualquer situação, quero vê-la feliz. E sei que Luan Santana a faz muito feliz", diz Fabiana Alexandre.

Aparecida dos Santos mora em Gravatá e é fã do cantor desde o início da carreira dele, e esse é o primeiro show que ela assiste. A fã diz estar muito nervosa e emocionada por ver o ídolo de perto. "Estou muito ansiosa, meu coração está acelarado só em pensar que vou olhar para Luan bem de perto", comenta.

Luan Santana cantou para uma multidão e diz estar muito feliz em participar mais uma vez desta festa. "Eu fico contagiado quando estou aqui, eu amo a cultura de Caruaru, voltar aqui é motivo de grande alegria", conta o músico.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.