Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Gabriel Diniz e Gustavo Mioto agitam público no São João 2018 de Caruaru

Banda Caru Forró e cantor Israel Novaes também se apresentaram no Pátio Luiz Lua Gonzaga na noite do sábado (16).

O show do cantor Gabriel Diniz foi uma das atrações mais esperadas da noite do sábado (16) do Maior e Melhor São João do Mundo em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A apresentação agitou o público animado. Os artistas Caru Forró, Gustavo Mioto e Israel Novaes também se apresentam no terceiro fim de semana da festa junina do município.
Gabriel Diniz se apresentou mais uma vez no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, polo principal da festa. Para ele, é sempre uma emoção cantar para um público tão animado como o de Caruaru. "Eu já me sinto em casa quando estou em Caruaru. Amo a cultura e a culinária desta cidade, além de ter um carinho muito especial pelo público caruaruense", afirma o cantor.
As fãs do músico amam todas as músicas dele e utilizam as letras para superarem momentos difíceis vividos em relações amorosas. É o caso de Sonally Alves, de 19 anos, que passou por momentos tristes em uma relação e vai aproveitar o show para esquecer a tristeza e admirar o ídolo. "Eu saí de um relacionamento difícil e ouvir as músicas de Gabriel me faz bem", diz a jovem. Já Beatriz Sabrina não sabe dizer qual a música que ela mais gosta do artista. "Eu gosto de todas músicas dele [Gabriel Diniz], acho ele lindo e perfeito", expressa.
O músico Gustavo Mioto cantou no São João de Caruaru pela primeira vez e agitou o público. Sucessos como "Anti-Amor", que tem a participação da dupla Jorge e Mateus, "Impressionando os Anjos" e "Contramão" fizeram parte do repertório do artista. Durante o show, o artista agradeceu diversas vezes aos fãs e disse estar surpreso ao ver toda multidão cantando as músicas dele. "Eu estou realizando um sonho de toda minha vida, cantar no Maior e Melhor São João do Mundo. Estou emocionado ao ver todos vocês cantarem minhas músicas, não tenho palavras para descrever o que sinto nesse momento. Muito obrigado", afirmou o cantor emocionado.
A estudante Adrielle Monteiro, de 17 anos, veio de São Paulo para assistir ao show do cantor. Ela disse que estava programando a viagem para Caruaru e quando viu que na programação do São João do município estava o artista, logo se organizou para que a data da viagem fosse marcada em dias que ela pudesse estar presente na noite deste sábado (16). "Eu gosto muito do Gustavo Mioto, conheço todas as músicas dele, e fiquei muito feliz em poder assitir a um show dele aqui em Caruaru", falou.

A banda Caru Forró e o cantor Israel Novaes encerraram as apresentações do sábado. De acordo com a Prefeitura de Caruaru, mais de 70 mil pessoas acompanharam os shows da noite anterior. A programação completa do 'Maior e Melhor' você encontra na página especial do São João.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.