Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Vinícius, caçula de Mendonça Filho, deve ser candidato a deputado federal

Marcos Coca Cola, ex-prefeito de Belo Jardim, é outra opção do ex-ministro para a Câmara


Como deve sair candidato a senador pelo bloco da oposição, o deputado Mendonça Filho tem dois nomes para ser seu candidato a deputado federal dentro da base, o Agreste de Pernambuco, incluindo aí o município de Belo Jardim, seu reduto eleitoral: o ex-prefeito do município Marcos Coca Cola e o seu filho caçula, Viníncius Mendonça, 24 anos, formado em engenharia pela PUC do Rio de Janeiro, atualmente muito bem sucedido no mercado financeiro do Rio de Janeiro, mas que sempre mostrou total vocação pela política. 



Vinícius, desde jovem, atuava nas causas e movimentos sociais de Belo Jardim, terra natal do seu avô, José Mendonça. Sente-se um vocacionado para a vida pública tal qual o pai, Mendonça Filho, e o avô Mendonção. Vai encarar as urnas pela primeira vez, assim como outros jovens desta geração, a exemplo de João Campos, que também pleiteia uma vaga para a Câmara Federal.



Fonte: Folha PE

3 comentários:

  1. "Vinícius, desde jovem, atuava nas causas e movimentos sociais de Belo Jardim..."
    Kkkkkkkkkkkkk.... Um homem tao comprometido e ninguém conhece né, incrível isso!!! Tão querendo enganar quem hein cara palipá??
    Só me resta rir desse tipo de reportagem, kkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  2. É sub estimar mesmo os eleitores... Sei não...

    ResponderExcluir
  3. Sou BeloJardine se nunca ouvi nem fala

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.