Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Vinte e nove pessoas são feridas por agulhas no São João de Campina Grande

Vinte e nove pessoas foram feridas com agulhas durante o São João de Campina Grande na Paraíba, entre a sexta-feira (08) e madrugada desta quarta (13). Elas foram atendidas no Hospital de Trauma da cidade.

Vinte e oito vítimas foram feridas dentro do Parque do Povo e uma no bloco “Namoradrilha”. Elas contaram que sentiram as furadas e, logo depois, foram buscar ajuda no hospital.

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou que pretende juntar esforços para poder garantir a segurança da população, procurar as falhas e buscar reparar para desenvolver um melhor trabalho preventivo.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Jhonata Yassaki, as denúncias estão sendo apuradas. Ele destacou que as ocorrências não foram notificadas na Polícia Militar, pois as vítimas foram em busca de atendimento médico imediato.

Imagens das câmeras de segurança do Parque do Povo estão sendo analisadas. A PM também destacou que a biometria facial anunciada pela empresa organizadora não está sendo feita.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.