Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Wesley Safadão diz que 'fazer show no São João de Caruaru é fazer show para o Brasil'

Fã do cantor cearense, menino de 5 anos realizou sonho, subiu ao palco para cantar 'Romance com Safadeza' e prometeu que cortaria o cabelo para doar a crianças com câncer.

Fora do São João de Caruaru em 2017, Wesley Safadão voltou neste ano para o Maior e Melhor São João do Mundo, e animou, em um show que durou duas horas, milhares de pessoas presentes no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga no domingo (17). O cearense foi a primeira atração da noite e chamou o pequeno Davi Rafael, de 5 anos, para cantar com ele.

De cabelos longos, o menino fã do artista prometeu que se realizasse o sonho de cantar com o ídolo iria cortar os cabelos para doar às crianças atendidas pelo Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia). A atitude do garoto ganhou a aprovação de Wesley. Juntos, eles cantaram "Romance com Safadeza".
"Eu cheguei no Pátio às 14h30 e já tinha muita gente. Não vou mentir, furei fila para poder chegar perto do palco com Davi. Ele é muito fã do Wesley. Com um ano ele já cantava as músicas. Como o cabelo dele foi crescendo, ele foi se identificando com o Safadão. Depois ele disse que só cortaria o cabelo se cantasse com o Wesley. A iniciativa de doar o cabelo foi dele mesmo", contou a mãe de Davi, a fotógrafa Vanessa Silva.

"[Minha música preferida do Safadão] é 'Psiquiatra do Bumbum'. Só de ver ele de pertinho já fiquei feliz", disse o pequeno ao G1. Quem também cantou com Wesley Safadão foi Aldair Playboy, que se tornou conhecido por causa do hit "Amor falso", com o refrão "parabéns para você, que me fez entender / que minha paixão não é você".

"Fazer show no São João de Caruaru é fazer show para o Brasil", Wesley Safadão.
Além do forró estilizado, Wesley fez o público dançar ao som do forró tradicional, funk e até música eletrônica na "Boate do Safadão". "Eu canto o que o povo gosta", ressaltou. Músicas como "Ressaca de Saudade", "Camarote", "Casado, Namorando, Solteiro" e "Morena Tropicana" foram cantadas em uníssono pelos forrozeiros que lotaram o Pátio de Eventos.

"Deus é muito bom e eu só tenho a agradecer. Estar aqui é um grande presente. Não participar do São João do Caruaru acaba perdendo o sentido [da festa]", afirmou Wesley Safadão. Em clima de Copa do Mundo, ele se apresentou com uma camisa da Seleção Brasileira e garantiu: "Estou confiante que vamos ser campeões".

Durante o show, o cantor pediu um minuto de silêncio. Em seguida, disse que a homenagem era para o "amigo que ficou em casa com vontade de vir para o show do Safadão". Antes de cantar "A Dama e o Vagabundo", Wesley pediu para os homens se declararem às mulheres dizendo "Meu amor, eu nunca vou te trair".

A atendente de lanchonete Elaine Santana e o operador de telemarketing Diogo Silva são amigos e moram em Olinda. Eles saíram da Região Metropolitana do Recife para o interior só para ver o Safadão. "Saí de casa às 11h, cheguei no Pátio às 15h. Vale tudo para ver Wesley. Já fui a vários shows dele", disse Elaine.
Quem também pegou a estrada para ver o cantor cearense foi o comerciante Ederaldo Feitosa. "Eu vim de Maceió, em Alagoas, só pelo Safadão. Vale a pena, ele canta demais. E o melhor São João do mundo é aqui, em Caruaru", ressaltou.

Novinho da Paraíba foi a segunda atração da noite. Ele cantou sucessos como "Gosto de Você" e "Pergunta sem resposta". Quem encerrou a programação de mais um fim de semana de shows foi o cantor Tayrone. Em entrevista coletiva, ele disse que não havia preparado nada de forró para o público. "Mas o Nordeste é uma região que permite essa mistura de ritmos", disse.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.