Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Atletas do BJ Campeão conquistam 27 medalhas na Copa Aluísio Junior de Judô

Aliando a inclusão social com o esporte, o projeto Belo Jardim Campeão vem colhendo bons frutos. Os vinte e seis atletas selecionados para disputar a II Copa Aluísio Junior de Judô, nesse domingo (22), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, voltaram para casa com uma medalha no pescoço e o troféu de campeão geral da competição. Além deles, o professor do projeto e faixa preta de judô, Maurício Silva, conquistou um ouro na categoria Master, para judocas acima dos 30 anos.

Das 27 medalhas conquistadas pelos atletas do BJ Campeão, dezessete foram de ouro, totalizando dezoito ouros incluindo a medalha conquistada por Maurício, seis de prata e quatro de bronze. Para o professor, o resultado foi positivo e já era esperado. 

“A gente faz um treinamento forte nos três meses que antecedem a competição, e sem dúvidas nenhuma achei que todos que participaram estavam prontos para encarar essa competição e trazer esse resultado maravilhoso. Estou muito feliz”, comemorou. 

A judoca Fabrícia Leite, que disputou a categoria sênior, conquistou medalha de outo e foi um dos destaques da copa. “Estou muito feliz em representar o projeto e conquistar a medalha de ouro. Estão todos de parabéns, com certeza outras medalhas virão no futuro”, disse.

Projeto Belo Jardim Campeão

Ao todo são beneficiados 250 atletas, 50 do judô e 200 que sonham em se profissionalizar como jogador de futebol. A iniciativa é uma das pioneiras na região. No Calanguinho, os jovens recebem todo o suporte e contam com uma equipe multidisciplinar para atendê-los nas áreas médica, psicológica, nutricional, social e física.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.