Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jogador do Projeto BJ Campeão é contratado pelo Vila Nova de Goiás


Um dos principais destaques do Projeto Belo Jardim Campeão, o atacante Anderson Chaves, de 17 anos, foi contratado pelo Vila Nova de Goiás, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou com boas atuações durante os campeonatos disputados com a categoria Sub-20 e em jogos do Campeonato Pernambucano e do Campeonato Brasileiro da Série D.

Anderson começou no projeto em 2014, com apenas 14 anos, e ao completar 17 teve a primeira oportunidade junto a equipe principal, onde foi integrado ao elenco para disputar o Campeonato Pernambuco e o Campeonato Brasileiro da Série D em 2018.

“O projeto foi importante para mim, por poder chegar onde eu cheguei. O projeto me ajudou muito com a ajuda de custo, com a psicóloga, com os profissionais da diretoria, todos me ajudaram e eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente e ao projeto que abriu as portas para mim”, comemorou.

O atleta chegou ao time goiano há cerca de quatro semanas, passou por testes junto a equipe Sub-17 do clube e foi selecionado para compor elenco que irá disputar a Taça BH de futebol 2018. Anderson assinou contrato de dois anos com o clube goiano.
Projeto Belo Jardim Campeão
O projeto Belo Jardim Campeão atende 300 crianças e adolescentes que sonham em se profissionalizar como jogador de futebol e atleta de judô. A iniciativa é uma das pioneiras na região. No Calanguinho, os jovens recebem todo o suporte para aperfeiçoarem seu futebol, para isso contam com uma equipe multidisciplinar para atendê-los nas áreas médica, psicológica, nutricional, social e física.

Fotos: Reprodução / TV Globo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.