Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

“Nota ao público – Paralisação dos Trabalhadores em Centro de Formação de Condutores do Estado de Pernambuco”.


“Nota ao público – Paralisação dos Trabalhadores em Centro de Formação de Condutores do Estado de Pernambuco”.

Em respeito a toda a sociedade deste estado, em especial as pessoas que vão tira carteira de motorista ou mudança de categoria, o Sindicato dos Trabalhadores, Diretores e Instrutores de AutoEscola e Centros de Formação de Condutores A, B, C, D e E do Estado de Pernambuco CNPJ: 12.002.461/0001-82 em cumprimento a deliberações de sua assembleia geral, realizada na data de 09 de Junho de 2018, devidamente convocadas, nos estritos termos de seu estatuto e seguindo os termos do seu edital de convocação decidiram fazer deflagração de greve por tempo indeterminado.

A paralisação acontecerá a partir do próximo dia 20 de julho em todo o estado de Pernambuco, no Recife a concentração acontecera na frente da superintendência Regional de Pernambuco a partir 09:00h da manhã, em caminhada a sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco.

A ação deverá ser mantida ou intensificada nos dias subsequentes, por tempo indeterminado — até que haja uma resposta positiva da parte patronal na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho.

A categoria reivindica melhores condições de trabalho, especialmente o fim das 12 horas aulas que garantam a segurança de todos.

Além disso, os trabalhadores lutam por um reajuste digno, já que somam mais de 547 dias, onde se comprova, de forma insofismável, a posição intransigente da parte patronal em relação à garantia da data base da categoria, além de provocações e pontos onde o sindicato patronal se recusa a negociar ganho salarial real.

Em nome dos trabalhadores em Centros de formação de Condutores do Estado de Pernambuco, o Sindicato ressalta que a preocupação primordial é com o respeito à sociedade e com a segurança de todos e por um transito melhor para todos.

A categoria conta com o apoio da sociedade e com o bom senso das empresas de Centros de formação de Condutores para que transtornos sejam evitados.

Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores, Diretores e Instrutores de Auto Escola e Centros de Formação de Condutores A, B, C, D e E do Estado de Pernambuco”

2 comentários:

  1. Muito bom,Os instrutores formam motorista e o salário é menos q o de um motorista

    ResponderExcluir
  2. A união da categoria é que fortalece a reivindicação!

    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.