Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Segunda noite da 48° Festa das Marocas em Belo Jardim foi um sucesso.


Segunda noite da Festa das Marocas foi de muito forró. No polo do Carro da Pitú ao som de canções, cirandas, marchinhas e o autêntico forró nordestino. Já no Palco Principal foi de muito forró, animação e cor.


A primeira a abrir a noite foi a cantora Carol e Banda Capim, ela que já esteve na cidade em outras edições da festa e comemorou por estar de volta na tradicional Festa das Marocas. Durante o show, ela convidou a cantora e diretora de eventos Maéve Oliveira, para cantar uma música ao lado dela, animando ainda mais a plateia presente. 


A segunda atração a subir no palco principal foi a Banda Pegada Top, trazendo muito ritmo, animando o público e trazendo repertório novo, durante o show teve uma apresentação do grupo de dança da cidade (CIA SC DANCE), e chamando os belo-jardinenses e visitantes para esquentarem e se prepararem para o que ainda estava por vir.


Quem encerrou a segunda noite de festa foi a Banda Vumbora, que é bastante conhecida pela à população de Belo Jardim, trazendo o melhor do forró e música nova e um repertório totalmente diferenciado. “É uma satisfação enorme estar participando da tradicional Festa das Marocas aqui em Belo Jardim. O público incrível e muito animado, foi um show lindo”, disse o cantor da Banda Forró Vumbora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.