Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Sem Ronaldo, Real quer Neymar para resolver dentro e fora de campo: 'Máquina de fazer dinheiro'

O Real Madrid chegou a divulgar, no início desta semana, um comunicado oficial para negar que tivesse feito uma proposta ao PSG por Neymar. O brasileiro, contudo, segue nas manchetes dos jornais espanhóis e, nesta sexta-feira, o “Marca” o chama de “máquina de fazer dinheiro”.

Segundo a publicação, o camisa 10 da seleção brasileira é o “único nome com a força necessária” para que o Real supere uma eventual saída de Cristiano Ronaldo, que parece próximo da Juventus.

O “Marca” ressalta que Neymar é desejo antigo do clube merengue e grande obsessão do presidente Florentino Pérez. “As aproximações têm sido contínuas nos últimos meses, e a saída de Cristiano reativa ainda mais o sonho de contratar o jogador, ex-Barcelona e considerado pela maioria como o grande sucessor do próprio Cristiano e de Lionel Messi”, afirma o jornal.

Para o diário espanhol, a chegada do brasileiro, “uma máquina de fazer dinheiro”, não reforça o Real simplesmente dentro das quatro linhas, mas também fora delas, com os patrocinadores.

“Neymar, entendem no Real, garante um rendimento brilhante no campo e também que a brutal máquina econômica que move o clube continua a pleno vapor. (Neymar) É uma máquina de fazer dinheiro e um ativo seguro para todas as marcas que já estão associadas ao Real Madrid.”

Só que o Marca reconhece que tirar Neymar do PSG será uma missão difícil, mesmo investindo muito dinheiro. Isso porque os franceses pagaram 222 milhões de euros (mais de R$ 800 milhões na cotação da época) para tirar o jogador do Barcelona há apenas uma temporada.

Fonte: msn.com/espm

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.