Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Suspeito de assassinar homem e tentar matar ex-mulher é preso em Xexéu

Vítimas foram atingidas por golpes de faca. Suposto criminoso foi localizado às margens da BR-101.

Um homem suspeito de homicídio e tentativa de feminicídio foi preso na noite da quarta-feira (29) às margens da BR-101, em Xexéu, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suposto criminoso tentou matar a ex-mulher dele e um homem a facadas.

Ainda segundo a PM, o suspeito apresentava lesões pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Palmares, onde foi submetido a exames. Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Entenda o caso
O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado na terça-feira (28) com duas facas cravadas na cabeça em Xexéu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima também apresentava ferimentos pelo corpo causados por golpes de faca.

Ainda segundo a PM, uma mulher estava no local do crime e também foi atingida pelas facadas. Vizinhos conseguiram arrombar a porta da residência e levaram a vítima para um hospital do município. O estado de saúde dela não foi informado. A mulher informou à polícia que quem cometeu o crime foi o ex-marido dela.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.