Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Jovem leva choque durante serviço de Instalação de Internet em Pesqueira

O Jovem foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira

Um jovem de 21 anos levou um choque durante um serviço na tarde dessa quinta-feira (20), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. José Adeilson Simão estava tentando instalar um provedor de internet da empresa Oxente.Net, no bairro do Xucurus, e teria encostado na fiação de um posto e recebido a descarga elétrica.

Após o choque, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros o encaminhou para o Hospital Lídio Paraíba, também em Pesqueira, onde ele recebeu alta e foi liberado no mesmo dia.

De acordo com a empresa Oxente.Net, que atua no mercado há 14 anos, foi fornecido ao funcionário os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Eles agora estão fazendo uma auditoria para saber se José Adeílson usava os equipamentos no momento do acidente.

Celpe
O Diretor Regional da Companhia Energética de Pernambuco em Pesqueira, Wallace Minelli, afirmou que o uso clandestino de postes da Celpe pode culminar em acidentes como esse. Ele explica ainda que essas empresas estão colocando os funcionários para trabalhar de forma irregular e sem os equipamentos e cursos necessários. O diretor relembra que o uso do equipamento de proteção individual (EPI) também é importante nesses casos.

Fonte: TV Jornal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.