Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Motorista de UBER é preso em Caruaru suspeito de estupro

Um motorista de UBER, de 45 anos, foi preso nesta sexta-feira (31), em Caruaru, suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. Segundo a Polícia Civil, o garoto estava indo para a casa de uma uma tia quando Renato Barbosa de Menezes Júnior, de Belém de Maria, desviou do percurso e obrigou a vítima a fazer sexo oral nele.

O suspeito teria ameaçado o adolescente caso ele contasse o que havia ocorrido para alguém. A vítima contou para os pais, que prestaram queixa na 3ª Delegacia.

Ao Blog do Adielson Galvão, o delegado Thiago Henrique disse que a mãe do menor solicitou uma corrida na noite da sexta-feira (24) pelo aplicativo para levar o filho do bairro Vassoural ao bairro Petrópolis, mas no meio do trajeto o motorista desviou a rota e levou o cliente para as imediações do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde sob ameaças de morte obrigou o garoto a fazer sexo oral com ele e ejaculou na boca do menor, que vomitou e a sua camisa foi encaminhada para o IC para ser periciada e no banco de passageiro do veículo do acusado também existem vestígios de esperma. O delegado informou ainda que, inicialmente o motorista negou o caso e depois de serem mostradas as provas, ele confessou o crime.

Renato Barbosa vai responder pelo crime de estupro qualificado e já foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Se mais alguém foi vítima dele deve procurar a 3ª Delegacia.

Em nota, a UBER informou que “repudia qualquer tipo de assédio ou violência” e que está sempre à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.