Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Marília Mendonça em show surpresa no bairro do Recife Antigo

A Avenida Rio Branco ficou pequena para a quantidade de fãs da cantora sertaneja

Na noite desta quinta-feira (22), recifenses ganharam um show surpresa de Marília Mendonça. A iniciativa faz parte da gravação de músicas para novo CD da cantora, que já publicou vídeos nas cidades de Fortaleza/CE, São Luiz/MA, Palmas/TO, Belém/PA e desembarcou no Recife, sem avisos, para um show no coração da cidade. Na capital pernambucana a sertaneja veio gravar o vídeo da música “Passa Mal”, do disco “Te Vejo em Todos os Cantos”. 

Marília Mendonça distribuiu panfletos do próprio show no centro do Recife ainda na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h próxima ao Mercado São José. Na chegada da noite, entrou às 19h30 no palco armado na Boulevard recifense e espalhou emoção pela multidão que acompanhou o show. Fãs de todas as idades, lugares e ocupações conseguiram sair da rotina para acompanhar o show da cantora sertaneja. Como foi o caso da família Assis, que saiu de Pau Amarelo para assistir o show. Luane Assis (19) teve que convencer os pais, Cláudia e Luiz Augusto, a irem atrás das músicas que mais ama. “Assim que vi que ela ia fazer um show aqui, mandei mensagem para a minha amiga e começamos a convencer nossas mães a nos trazer para o show”.

Por volta das 20h, uma pequena briga foi facilmente remediada pela cantora com um sermão. Ela avisou aos fãs que aquele era um momento de presente e que se alguém tinha o objetivo de bagunçar tinha que se retirar. O pocket show terminou por volta das 20h30, com Marília agradecendo a presença da Polícia Militar, de todos os fãs e avisando do seu próximo show no estado. Dia 22 de dezembro a cantora vai fazer um show no Pré-Natal Infinito.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.