Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Escola Tenente João Cordeiro na Vila Raiz, recebe Gestoras da Rede Municipal e Privada, para conhecer a Horta

Na manhã desta quinta-feira (10/01) a Escola Municipal Tenente João Cordeiro da Vila Raiz, teve a honra de receber três gestoras das Escolas de Belo Jardim, tanto rede privada como pública, Bruna Niely (Gestora da Escola Municipal Manoel Domingues), Rita de Cassia, (Gestora da Escola Santa Rita de Cassia), Rosangela Florentino (Gestora da Escola Municipal José Batista dos Santos).

A visita se deu para conhecer a horta Escolar que vem fazendo muito sucesso na Cidade, e entender como funciona para implantar em suas unidades de ensino.
Ao receber as diretoras o gestor da Escola pediu para uma aluna da escola que participa do projeto apresentar tudo, foi dai que começou o show de conhecimento da Aluna Edlene Maria, estudante do 8° ano, e que está desdo inicio no projeto participando efetivamente.

Edilene explicou como funciona o projeto, dando uma senhora aula sobre agricultura, e para fechar com chave de ouro esse grande momento de aprendizagem, a aluna plantou coentro e orientou as gestoras a plantar. 
Momentos como esses mostra a importância desse projeto para os estudantes, que vão adquirindo grandes conhecimentos,, liderança e aprendem muito explicando o que aprendeu, a Escola Tenente João Cordeiro, teve grande repercussão com esse projeto ao ponto de se passar três vezes na rede globo no programas, AB TV, NE TV e Bom dia Pernambuco, para ASSISTIR CLIQUE AQUI.
Nós do Blog Motiva Gente, parabenizamos a todos os envolvidos, educação é feito com troca de conhecimento, a aluna e todos da Escola Tenente João Cordeiro pelo Projeto, as Gestoras Bruna Niely, Rita de Cassia e Rosangela Florentino, gestoras das respectivas Escolas Manoel Domingues, Santa Rita de Cassia e José Batista dos Santos. Ao vereador Wilsinho que sempre acompanha os projetos da escola, o Secretario de Educação Adriano Candido pelo apoio aos projetos e ao Prefeito Francisco Hélio pela confiança nesses gestores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.