Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Homem deixa bife dentro do carro e o encontra frito e bem passado

O verão está com tudo e, junto com ele, as altas temperaturas estão assolando aqui no Brasil e em outros lugares do mundo. A população da Austrália também tem enfrentado a onda de calor das últimas semanas, ao ponto de acontecer o inesperado. Um bife cru deixado, nesta segunda-feira (14), dentro de um carro fritou e chegou ao ponto de ‘bem passado’, apenas pela forte temperatura do país.
O caso aconteceu com um funcionário do bar o Mildura Dockside Cafe, na cidade de Victoria. O rapaz resolveu fazer o experimento deixando a carne dentro do carro, que estava estacionado na sombra – sim, na sombra – durante cinco horas. Das 11h às 16h, período que o bife cozinhava, ele enfrentou a temperatura de quase 46 graus marcada nos termômetros no norte do estado.

Cuidados importantes
Esse experimento surpreendente trouxe uma reflexão importante. Sempre devemos prestar atenção nos cuidados exigidos pelo verão. O funcionário responsável pelo bife bem passado finalizou seu experimento com a mensagem: “Com essa onda de calor por favor lembre-se de nunca deixar crianças, idosos ou animais no carro. Verifique sempre os vizinhos idosos, garanta que os seus animais de estimação tenham um jeito de manter a água potável legal”.

Fonte: Wildes de Brito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.