Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Marília Mendonça se diverte com rumores de affair entre ela e Neymar. Veja!

Neymar movimentou as redes sociais e fãs de Marília Mendonça ao elogiar e chamar a cantora de "gata" em uma de suas publicações do Instagram na última semana. Nesta segunda-feira (21), a intérprete de "Estranho" se deparou com uma postagem em que criava os rumores de affair entre ela e o jogador do Paris Saint-Germain. Em seu perfil do Twitter, a sertaneja se divertiu com o shipper "Marimar" e ainda se posicionou após notícia. "Casal Marimar?", questionou um internauta. "Meu Deus!", disparou a loira, seguindo o comentário de constantes gargalhadas. Na imagem, Marília estava posando sorridente e a bordo de um look neon.
Marília Mendonça se irrita e manda recado para perfis fakes. Veja!
Dona de uma personalidade forte e sem levar desaforos para casa, a artista ainda usou sua conta para mandar um recado para perfis fakes. "Queria falar de um assunto sério: Se você não reconhece o erro de alguém por alguma condição que se parece com a sua, você está fazendo isso errado! Se você é meu fã e tenta aparecer me ofendendo, desista agora. Será bloqueado! Definitivamente: aceitei por muito tempo o abuso de pessoas com perfis com o meu rosto e em meu nome me humilhando. Não façam, me respeitem, se respeitem e façam um perfil para quem vocês amam... Não percam tempo. Foi difícil ser mulher pra dizer isso, mas está dito", disparou. Falando em Neymar, o atleta se deparou com um número falso no Whatsapp se passando por ele e avisou a denuncia.

Cantora nega bariátrica: 'Definitivamente, não!'
Seguindo nova dieta e exibindo nova silhueta, Marília negou recentemente ter feito cirurgia bariátrica. "Definitivamente, não! Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável", declarou.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.