Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Pai morre afogado enquanto tentava salvar filho em Barra de Jangada

Buscas pelo filho foram encerradas no fim da tarde e devem retornar na manhã desta quinta-feira (17)

Um pai morreu afogado nesta quarta-feira (16) ao tentar salvar a vida de seu filho na praia de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O incidente ocorreu no final da manhã, em uma localidade conhecida como Ilha do Amor, na avenida Bernardo Vieira de Melo, um ponto de encontro entre o rio e o mar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Israel Vilas Nova, de 41 anos, estava na faixa de areia quando presenciou o filho Israel Vilas Nova Júnior e um primo do garoto, de 14 anos e que não teve a identidade divulgada, se afogando. Os bombeiros localizaram seu corpo por volta das 14h. As buscas por Israel Júnior, que segue desaparecido, foram encerradas no fim da tarde e devem retornar na manhã desta quinta-feira (17).

Os bombeiros foram acionados por volta das 11h e enviou quatro viaturas ao local. O primo de Israel Júnior foi resgatado por pescadores locais e socorrido pelos próprios parentes, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele está em sua casa e não foi a nenhum hospital. 

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.