Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

BBB19: Polícia solicita entrar na casa para interrogar Paula

A sister está sendo acusada de intolerância religiosa

Depois do brother Vanderson ser desclassificado do BBB19 por ser intimado para depor, outra sister também tem coisas à resolver com a polícia. De acordo com o jornal Extra, o delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou entrar na emissora com a sua equipe para interrogar Paula. Diferente do brother, a sister seria ouvida dentro da casa do BBB.

“Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa. Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, declarou o delegado ao jornal Extra, destacando as conversas com Diego e Hariany.

Durante conversa com Hariany Paula dizia ter medo de Rodrigo e foi questionada pela amiga “Medo de que? De ele te mandar para o paredão?”.

“Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí…Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”, explicou Paula na Globo. “Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa”, disse Hariany.

“Mas eu não sou não. Nosso Deus é maior”, rebateu Paula no BBB19.

“Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história”, salientou o delegado.

E aí? No que será que essa história vai dar?

Fonte: Roberta Jungmann

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.