Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Record rompe ‘acordo de cavalheiros’ com SBT, diz colunista

Emissoras de sucesso na televisão, Record e SBT mantinham um acordo de cavalheiros por quase 20 anos e que havia sido selado verbalmente por Silvio Santos e Edir Macedo.

Apesar disso, o acordo, que previa que Record e SBT não tirariam profissionais televisivos com contratados ou em contrato válidos com a emissora concorrente, foi quebrado pela emissora de Edir Macedo. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Na semana passada, a Record assediou o jornalista Thiago Nolasco e o tirou do SBT. O repórter foi responsável por seguir os passos do presidente Jair Bolsonaro.

Ainda segundo Feltrin, o acordo já teria sido quebrado outra vez no passado, mais precisamente em 2008, quando Gugu Liberato trocou o SBT pela Record.

A atitude da emissora de Edir Macedo deixou a cúpula do SBT furiosa. Silvio Santos está em Orlando, nos Estados Unidos, onde passa férias. Porém, de lá, ele já está sabendo de tudo que está acontecendo e ordenou que haja retaliação e que o acordo chegue ao fim.

Dessa forma, a cúpula do SBT está autorizada a assediar jornalistas e estrelas da Record. Feltrin ainda informa que os nomes dos profissionais que serão buscados pela emissora serão mantidos em sigilo.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.