Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Adolescente de 14 anos tem corpo queimado após reagir a tentativa de estupro

A vítima está no setor de queimados do Hospital da Restauração com queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, tórax e braços

Uma adolescente de 14 anos teve o corpo queimado após reagir a uma tentativa de estupro no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife, no domingo (31).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a jovem informou que é moradora de rua e que, na noite anterior ao ocorrido, pediu permissão ao vigilante de um prédio abandonado para dormir no local. Quando acordou, a vítima disse que estava sendo abusada por um homem. A adolescente relatou ainda que, ao tentar empurrá-lo, o suspeito teria jogado álcool e fogo nela. 

A vítima foi socorrida para a Upinha do bairro da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte da Cidade, por pessoas que passavam pelo local; porém, diante da gravidade do caso, a jovem foi encaminhada para o setor de Queimados do Hospital da Restauração, na área Central do Recife, onde foi constatado que a vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau nas costas, tórax e braços.

A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e identificar o autor da tentativa de estupro e homicídio.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.