Cristiano Ronaldo não fica na Juventus até final do contrato, e próxima temporada pode ser a última, diz jornal
O primeiro ano de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus deve terminar com o título da Série A, mas com a frustrante eliminação nas quartas de final da Champions League. O prazo para a conquista do continente, porém, pode ser mais curto do que se imaginava.
De acordo com o jornal La Repubblica, da Itália, o português não vai cumprir integralmente seu contrato com a Juve, que prevê o vínculo até 2022. O diário afirma que a próxima temporada pode já ser a última.
Já a Gazzetta dello Sport descreveu a eliminação de terça-feira, contra o Ajax, como um “silêncio ensurdecedor”. Cristiano Ronaldo estaria exigindo reforços enquanto o clube esperava mais do astro no momento mais decisivo da temporada.
Cristiano deixou a Champions League com seis gols marcados, sendo cinco deles na fase de mata-mata. Os cinco, inclusive, foram tudo o que a Juventus fez nas oitavas e quartas da competição.
Fonte: Msn.com
O cara carrega o time nas costas e o clube ainda acha que ele tinha que fazer mais , o clube era que tinha que fazer mais por ele colocar jogadores do nível dele para jogar ao lado dele .
ResponderExcluir