Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Ausência de Gabriel Diniz será sentida no São João de todo o Brasil

Com a morte do cantor, nesta segunda-feira (27), vários eventos no Nordeste e de outras regiões precisarão reprogramar suas agendas

Além de trazer muita tristeza aos fãs de todo o Brasil, a tragédia com o cantor Gabriel Diniz também vai impactar na programação de São João de diversas cidades pernambucanas. Arcoverde, Caruaru, Limoeiro, Carpina, Paulista, Gravatá e Petrolina, entre outras, contariam com a simpatia e animação do artista de 28 anos, falecido num acidente aéreo em Sergipe, na manhã desta segunda-feira (27). 

Na Região Metropolitana do Recife, ele deveria se apresentar dentro de mais 15 dias, no sábado (dia 8 de junho), durante a 18ª edição do São João da Capitá. Apesar de haver pouquíssimo tempo para encontrar um substituto, a assessoria de comunicação do Classic Hall (onde o evento irá ocorrer, no Centro de Convenções de Olinda) informou à reportagem da Folha de Pernambuco que ainda não há qualquer posição nesse sentido. "Ninguém esperava o acidente e este é um momento de perplexidade", admitiu o assessor de imprensa Bruno Takahashi.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), manifestou seu pesar através de uma nota, solidarizando-se com familiares e amigos do cantor. "Lamento profundamente o falecimento do cantor Gabriel Diniz. Gabriel, o querido GD, gravou o jingle do comercial oficial do São João 2019 e iria tocar na nossa festa no dia 7 de junho, no nosso maior palco", pontuou ela, dizendo ainda que "desde o início de nossa gestão, em 2017, GD se apresentava na festa junina de Caruaru, sempre trazendo muita alegria e uma energia sem igual".
No Brasil, neste mês de junho, Gabriel Diniz tinha shows agendados em Americana (SP), Bom Jesus da Lapa (BA), Campina Grande (PB), Rio de Janeiro (RJ), Teresina (PI) e várias outras cidades (veja imagem acima).

Além de "Jenifer", seu hit mais conhecido, os pernambucanos aguardavam Gabriel para relembrar sucessos como "Janela de Vidro" e "Coração Teimoso" - além de "Amor de Copo", música feita em parceria com o cantor sertanejo Cristiano Araújo, que também morreu de modo trágico, em junho de 2015, num acidente automobilístico. 

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.