Cheque 'esquecido' de R$ 115 milhões pode ajudar na volta de Neymar ao Barcelona, diz jornal
A possibilidade de Neymar voltar a usar a camisa do Barcelona agita a imprensa espanhola e nesta quarta-feira o diário Sport indica que uma velha briga judicial pode acabar sendo um trunfo para a volta do brasileiro ao Camp Nou.
Um cheque de 26 milhões de euros (R$ 115,15 milhões) “esquecido” no Barcelona é motivo de disputa entre o Barça e o jogador. Trata-se de um valor correspondente à renovação do contrato do atleta, feita em 2016, que deveria ter sido pago em agosto de 2017.
Já tendo o apoio do núcleo do elenco do time catalão, Neymar, segundo o jornal, busca um canal de comunicação com a diretoria do Barça. A ideia não é fazer nenhum pedido de desculpas ou retratação, pública ou em âmbito particular, mas sim “normalizar a relação”.
Neymar gostaria de resolver a disputa pelo valor pendente, transmitindo a mensagem de que esta briga não seria um problema para a negociação, mas sim “arma para uma aproximação maior”.
Na última quinta-feira o diário Mundo Deportivo afirmou que “Neymar está louco para sair do PSG” e já teria se oferecido ao Barcelona na última janela, não descartando também uma transferência para o Real Madrid.
Fonte: Msn.com
Nenhum comentário: