Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

O aluno Ravi Sales, irá representar o Antenor Vieira, na etapa Municipal do concurso Ler Bem

A ideia de que a leitura é um poderoso instrumento de emancipação crítica, cultural e intelectual do sujeito é notória!

Nesse sentido,a Escola Municipal Professor Antenor Vieira de Mello, no Bairro do Santo Antônio, se coloca como provocador desta importante ferramente para  a criticidade dos seus alunos, pensando assim, na tarde da última quinta-feira (16), esse grande Estabelecimento de Ensino, realizou uma disputa interna de leitura com os alunos do 4° ano.
As Professoras Alailza, Ana Danielle, Águida e Eziene, realizaram a primeira etapa dessa seleção em sala de aula, onde as mesmas classificaram os alunos , Andressa Vitória, Edwirges Gabrieli, José Adriel, José Arthur, Pedro Henrique, Ravi Sales, Samule Deyvid e vanessa Emilly.

Após a primeira etapa, onde selecionaram os estudantes em sala de aula, os jovens discentes, participaram da segunda fase na Biblioteca da escola, onde contou com os alunos, professores, coordenadores, gestor adjuntos e pais.
A segunda etapa premiou com certificados todos os alunos e selecionou os 3 melhores, onde o terceiro lugar ficou com o aluno Pedro Henrique da professora Eziene recebendo medalha de bronze, a aluna Andressa Vitória da professora Alailza ficou em segundo lugar com a medalha de prata e o aluno Ravi Sales da Professora Ana Danielle, ficou em primeiro lugar recebendo a medalha de ouro e representará a escola na etapa municipal que será realizada no dia 30.

Parabenizamos a todos os pais presentes nessa segunda etapas, alunos e às professoras que a cada dia dá o seu melhor para a educação dos nossos jovens estudantes. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.