Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

São João da Moda 2019 é lançado em Santa Cruz do Capibaribe

Márcia Fellipe e Alok estão entre as atrações do evento deste ano.

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, lançou na tarde desta sexta-feira (24) a programação oficial São João da Moda 2019. O evento traz como homenageados os sanfoneiros Zuza de Mandaçaia e José Glicério da Silva Filho, o popular Zé Novo (In memoriam).

O São João da Moda 2019 acontecerá novamente no espaço do Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima, o Aryzão, no bairro Nova Santa Cruz. Durante o lançamento o prefeito Edson Vieira falou sobre o evento. “O São João da Moda é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe, não pertence a nenhum grupo político como quiseram rotular a festa. Hoje estamos entre as melhores festas juninas de Pernambuco, fruto de muito trabalho, visão e compromisso com o nosso povo”, disse.

Já o homenageado Zuza de Mandaçaia discursou no evento e agradeceu pelo reconhecimento de sua importância para o cenário musical da cidade. “Estou muito feliz em ser um dos homenageados, pra mim é uma satisfação ser lembrado em um dos maiores festejos juninos do Estado. Parabenizo todos pela organização”, falou.

Polos de animação
O festejo junino deste ano terá dois polos de animação, a Arena da Moda e o Multicultural. O primeiro irá trazer atrações nacionais e artistas regionais, com estrutura para receber um público de aproximadamente 60 mil pessoas diariamente. O Multicultural vai reunir a diversidade regional com uma variedade de ritmos.

Mais programação
Dentro das festividades do São João da Moda, haverá dois dias dedicados às comunidades religiosas da cidade, 26 e 27 de junho. No dia 1° de junho o distrito do Pará vai receber Forró Gente Boa e Jerry Vaqueiro. O São João de Poço Fundo acontece no dia 16 e será animado pela banda Magníficos. A programação do Polo Multicultural será lançada na próxima semana pela Gerência de Cultura.

Programação Oficial da Arena da Moda:

Dia 21 de junho: Leonardo, Renno e Forró dos Bossas

Dia 22 de junho: Wesley Safadão, Amigos Sertanejo, Alysson Levado e Jordão Jó

Dia 23 de junho: Jorge de Altinho, Solteirões do Forró, Decentes do Forró e Fagundes

Dia 24 de junho: Márcia Fellipe, Alok, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino

Dia 28 de junho: Bell Marques, Cavaleiros do Forró e Dida de Nan

Dia 29 de junho: Luan Estilizado, Davi Firma, Gleydson e Henrick e Garota Dengosa.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.