Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Anitta rebate comentário de Luana Piovani: 'Experimente nascer pobre'

Depois de assumir um relacionamento ainda sem rótulo com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, Anitta usou sua rede social neste sábado (01) para desabafar: "E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda... Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor".

'Usar a cabeça e não a bunda'
Tudo isso porque, mais cedo, Luana Piovani foi bombardeada nas redes sociais por notícias sobre o romance de seu ex-marido, com quem teve três filhos, Dom, Bem e Liz. Em seguida, a atriz comentou: 'Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... hehehe vocês são terríveis né".

'Deixem ele ser feliz'
Luana também garantiu que não estava chateada com a nova conquista de seu ex. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e, por isso, gostam de seguir e torcer. No entanto, a minha não é! Sou real, lembram? Eu já peguei uns 3 caras depois que me separei. E o Pedro 'umas par'. Então relaxem", pediu. A artista também declarou: "Deixem ele ser feliz, porque eu também estou sendo. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado".

'Passo o rodo mesmo'
A primeira foto de um beijo do novo casal foi postada por Pedro Scooby em seu Instagram após ele e Anitta serem reconhecidos por fãs em uma boate em Bali, na Indonésia. Para a cantora, no entanto, não foi um problema revelar a relação. "Até então, eu fui o mais discreta que dava para ser, como eu gosto de ser sempre. Mas eu também não deixo de viver a minha vida com medo de as pessoas descobrirem o que eu tô fazendo. Eu não to nem aí", disse em um vídeo publicado em sei Instagram Stories. E ironizou, mostrando o surfista ao seu lado na cama:

"E pra quem tá falando que eu sou isso, que eu sou aquilo, eu sou mesmo. Eu passo o rodo mesmo". Por fim, a artista explicou: "Estamos vendo se vai dar certo. Pode ser que daqui três dias, ainda no meio dessa viagem, a gente não olhe mais um pra cara do outro ["Pelo andar da carruagem está difícil", disse Scooby] e eu mande ele pro Brasil no próximo voo. Mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem ["Mais fácil acontecer esse", disse Scooby. "Teu sonho né?", provocou Anitta]".

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.