Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Neymar disse 'não' ao Real esperando por 'sim' para voltar ao Barça, diz jornal

"Não ao Real Madrid!", assim Neymar rejeitou o clube da capital espanhola mais uma vez na carreira.

Antes de viver o momento mais conturbado de sua carreira, o jogador recebeu uma proposta inédita do clube merengue e a recusou. De acordo com o jornal Sport, a negativa se deu porque o brasileiro teria esperanças de voltar ao Barcelona.

A oferta mais cara da história do futebol, girando no valor de 350 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão), teria sido feita por Florentino Pérez e José Ángel Sánchez, presidente e diretor geral do Real Madrid, respectivamente.

A proposta merengue faria de Neymar a grande estrela do time, ocupando o lugar deixado vago por Cristiano Ronaldo. Além disso, o contrato estipulado contaria com um salário de 45 milhões de euros (R$ 196,6 milhões).

Defender a camisa do Real Madrid nunca pareceu ser prioridade para o atacante brasileiro, que deixou isso claro em uma entrevista concedida a Globo em março deste ano: "Eu tinha um sonho, que era jogar no Barcelona, e eu o cumpri", disse.

Se depender do elenco do Barcelona, o retorno de Neymar seria muito bem vindo. Grande parte do vestiário ainda mantém uma boa relação com o brasileiro, entre eles Messi e Suárez, duas das principais estrelas da equipe.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.