Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Neymar põe data limite ao PSG e pretende se rebelar para ir ao Barcelona, diz jornal

Neymar estaria mesmo disposto a fazer tudo para ir ao Barcelona. Em sua edição desta quarta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo traz que o brasileiro vai até o limite para deixar o Paris Saint-Germain, colocando inclusive uma data limite para que tudo se concretize. Segundo a publicação, o atacante está disposto a se rebelar para deixar a equipe francesa caso o negócio não saia conforme o esperado.

O outro jornal da cidade, o Sport, trará em sua capa de quarta que Neymar irá quebrar o silêncio após a final da Copa América manifestando seu desejo de deixar o PSG e se transferir para o Barcelona. As datas batem, já que a competição continental acaba no dia 7 de julho.

Essa era uma das condições do Barça para que Neymar pudesse voltar ao Cam Nou. Na última segunda-feira, o próprio Sport já havia publicado que o brasileiro tem um acordo verbal com os catalães e, inclusive, acertou sem negociar qualquer condição.

O único entrave segue sendo o acordo financeiro entre as duas equipes. Os altos valores envolvidos na negociação devem arrastar o negócio, e jogadores devem ser envolvidos para que a transação ocorra.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.