Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Por Neymar, Barcelona pode ceder Coutinho e Dembélé ao PSG; veja como seria a negociação

Mais um capítulo da negociação envolvendo a ida de Neymar para o Barcelona. Na edição desta quinta-feira, os principais jornais da cidade, Sport e Mundo Deportivo, trazem novidades sobre o desenrolar do negócio. 

O Sport traz em sua capa que o PSG pediu que Dembélé seja incluído na lista de jogadores juntamente com o brasileiro Philippe Coutinho. A diferença está no modo de negociação de cada um.

Enquanto Coutinho iria de maneira definitiva para o clube francês, Dembélé seria cedido por empréstimo com um valor estipulado para compra.

Já o outro jornal da cidade, o Mundo Deportivo, traz em sua capa que o Barça terá outra opção se quiser de desfazer de Dembélé. Isso porque o Bayern de Munique também está atrás do atleta.

Caso não consiga acertar com Sané, do Manchester City, para ser o substituto de Robben, que deve se aposentar, ou Ribéry, a primeira opção do clube alemão é o francês.

A publicação ainda traz que apesar do talento de Dembélé, ele não conseguiu se adaptar no clube e sua saída seria uma opção para a vinda e Neymar.

Mas agora há um dilema de acordo com as duas notícias. Vender Dembélé para algum clube, arrumar dinheiro e abrir espaço para Neymar ou incluir o francês na negociação com o PSG, não ganhar nenhum valor e ainda desembolsar para trazer o brasileiro.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.