Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Terceira temporada de 'La casa de Papel' estreia nesta sexta

A nova temporada da série espanhola terá oito episódios

Ao som de Bella Ciao, a terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (19). A nova temporada vai contar com oito episódios. Segundo o serviço de streaming responsável pela produção e divulgação da série, os episódios estarão disponíveis a partir das 4h da madrugada desta sexta-feira.

Depois do grupo de ladrões assaltarem a Casa da Moeda, na Espanha, ficarem milionários e passarem alguns anos escondidos, o personagem Rio (Miguel Herrán) é capturado. Com isso, o Professor (Álvaro Morte), líder do grupo, reunirá a equipe novamente para operar este resgate.
Monica (Esther Acebo) e a antiga delegada Raquel (Itziar Ituño), par romântico do Professor, juntam-se ao grupo. Novos personagens também foram inseridos nessa temporada: Palermo (Rodrigo de la Serna), Bogotá (Hovik Keuchkerian) e Marselha (Luka Peros). A nova inspetora Alicia Serra (Najwa Nimri) vai dar dores de cabeça ao grupo de ladrões.

Uma das expectativas dos fãs para a nova temporada se dá por conta da aparição, já confirmada, do personagem Berlim (Pedro Alonso), que sacrificou a própria vida para salvar a equipe ao fim da segunda temporada. Muitos querem saber como será seu retorno à série.

A terceira temporada de 'La Casa de Papel' foi gravada em pouco mais de 20 dias, em várias localidades, entre elas o Brasil, tendo um alto custo e podendo se tornar uma das produções mais caras da TV espanhola. 

A quarta temporada já está confirmada e as gravações foram iniciadas. 'La Casa de Papel' ganhou o Emmy Internacional de melhor série série dramática em 2018.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.