Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Balotelli propôs que Flamengo garantisse número mínimo de jogos para irmão no Boavista, diz jornal

Segundo o jornal Marca, o atacante Mario Balotelli fez um pedido peculiar à diretoria do Flamengo durante suas negociações com o clube.

Já se sabia que o italiano colocou como condição para o acerto o fato de seu irmão, o também atacante Enock Balotelli, ser encaixado em uma equipe brasileira.

O time encontrado para satisfazer esse desejo foi o Boavista, também do Rio de Janeiro, que atualmente disputa a Série D do Brasileiro.

O Marca revela, porém, que o "Super Mario" fez outro pedido: que Enock tivesse garantia em contrato que faria ao menos 10 jogos pelo Boavista.

Enock Balotelli tem 26 anos e é três anos mais novo que Mario.

Ele fez sua formação na base do Manchester City, enquanto o irmão mais velho atuava pelo clube, mas depois rodou apenas por equipes minúsculas da Itália e de Malta.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Fla estava disposto a aceitar as condições de Mario Balotelli em relação a Enock.

No entanto, o centroavante acabou preferindo uma proposta do Brescia, deixando um acerto encaminhado com o time italiano.

O Rubro-Negro, todavia, segue com seus dirigentes na Europa, ainda tentando fazer o "Super Mario" aceitar a proposta carioca.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.