Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Caso Neymar: Vice do Barcelona diz que 'hoje, está descartado' o retorno do jogador do PSG

O vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, em entrevista à emissora de televisão catalã TV3 no último domingo, afirmou que não há um "caso Neymar" e negou que o clube tenha intenção de contratar o jogador neste momento. 

Cardoner afirmou que "no dia de hoje não há caso Neymar, como já disse o presidente [Josep Maria Bartomeu], e é complicado". 

"Não temos de falar com ele, temos de respeitar os jogadores e seus clubes. Não há caso Neymar e, se um dia houver, nós falaremos sobre isso", finalizou.

Em relação à suposta situação de insatisfação do camisa 10 do Paris Saint-Germain, e com os franceses 'irritados' com todo o cenário, o vice-presidente completou: "Somos atores passivos. Sabemos que ele não está à vontade em Paris, mas esta é uma situação que deve ser resolvida lá, em Paris".

Os jornalistas perguntaram se ele descartava o retorno do craque brasileiro ao Camp Nou nesta janela de transferências, que vai até 31 de agosto e Cardoner foi enfático: "Hoje, está descartado. Nós temos todas as armas para enfrentar a LaLiga e a Champions League com grandes chances".

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.