Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Botafogo-PB renova com o belo-jardinense Juninho Silva, que chegará a sua quarta passagem pelo clube

O Botafogo-PB segue trabalhando nos bastidores já de olho em 2020. Neste sábado, o clube anunciou através das suas redes sociais a renovação de contrato com o meia Juninho. Aos 33 anos, o jogador acumula três passagens pelo Belo e deve chegar a sua quarta temporada defendendo as cores do Alvinegro da Estrela Vermelha na próxima temporada.

Contratado por empréstimo junto Sport em 2009, Juninho teve poucas chances na sua primeira passagem pelo Botafogo-PB. Na ocasião, o jogador ainda buscava afirmação na carreira e foi emprestado justamente para ganhar mais rodagem. Em 2018, o meia chegou na reta final da Série C e foi peça importante na disputa do mata-mata da competição nacional.

De volta ao Botafogo-PB no meio desta temporada, Juninho chegou ao Belo em meio a disputa da Copa do Nordeste e fez 19 jogos com a camisa alvinegra somando todas as competições. Mas, foi no Nordestão que ele se destacou, inclusive, marcando o gol decisivo que levou o time às finais do torneio regional. Um dos homens de confiança do treinador Evaristo Piza, o meia foi bastante utilizado na campanha do Alvinegro da Estrela Vermelha na Série C do Brasileiro. Nos 18 jogos do time na competição, ele ficou fora de apenas três, alternando entre os onze iniciais e entrando no decorrer das partidas.

Fonte: Wildes de Brito

Um comentário:

  1. Boa Sorte Guerreiro... Sucesso aí no Belo, de Belo Jardim Pará o Belo dá Paraíba
    Sorte!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.