Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

CBF ignora sugestão do Fluminense e banca 4 rebaixados no Brasileiro

Em entrevista recente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, defendeu a diminuição do número de times rebaixados no Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o motivo dos times brasileiros demitirem tantos técnicos, Bittencourt apontou a quantidade de clubes degolados com um dos fatores principais.

"Um campeonato com 20 clubes, num país de dimensões continentais, o rebaixamento de quaro equipes é muita coisa", afirmou o cartola.

Já nesta quarta-feira, o secretário-geral da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi questionado sobre o tema, durante participação na "Brasil Futebol Expo", evento organizado pela entidade em São Paulo.

Feldman, porém, negou que possa haver qualquer tipo de mudança no número de clubes rebaixados na Série A.

O dirigente ainda apontou que há correntes de pensamento na CBF que defendeu até mesmo a ampliação da zona da degola.

"Não há nenhum movimento (em relação a diminuir o número de times rebaixados). Alguns inclusive acham que deveriam ser mais do que quatro (rebaixados), deveriam ser seis, voltando a outros momentos da história do futebol", afirmou.

"Mas isso não está na pauta. Neste momento, a manutenção deste movimento de ascenso e descenso é o possível e adequado", complementou.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.