Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Exclusivo: Professora faz retração sobre agressão que sofreu por mãe de aluno

Em entrevista exclusiva a TV SBUNA, a professora retratou o que passou e o que vem vivendo após o fato

A professora Andreia Lopes da Silva, de 33 anos, retratou com exclusividade a TV SBUNA a agressão que sofreu de uma mãe de uma aluno na última quinta-feira (29/08) em uma escola de São Bento do Una (PE).

De acordo com a professora a mãe do aluno, é Cátia Andréa Oliveira de Lima que é funcionária pública, tem um grau de instrução, e trabalha no PSF da Rua Nova. Seu filho tem 13 anos e acusou a coordenadora de ter gritado com ele no interior da Escola Ester Siqueira de Souza. A professora afirma que apenas fez uma intervenção pedagógica por conta do mal comportamento do aluno. O estudante foi solicitado a se retirar da sala, quando saiu gritando da escola, após 20 minutos a mãe veio com o adolescente que não esperou os esclarecimentos necessários sobre o fato ocorrido. A mãe agrediu com empurrões e palavras de

baixo calão a coordenadora na frente do filho, ao ser empurrada a professora caiu sobre o birô e ficou toda machucada, a agressora ainda saiu nos corredores da escola ameaçando a vítima “Que cobra se mata pisando e esmagando a cabeça “!

Andreia foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. Onde foi constatado a agressão física e psicológica, está passando por dias muito difíceis. Pois ficou muito abalada psicologicamente.

“Estou muitíssimo abalada com essa situação. E os fatos não foram bem esclarecidos. Em nenhum momento quis prejudicar o adolescente, pois minha função é justamente coordenar a parte pedagógica. Sou psicopedagoga e estudei muito para me especializar. Jamais trataria mal uma criança ou adolescente, na verdade somos muitas vezes as únicas pessoas que eles tem.” disse a professora.

Fonte: TV SBUNA

Um comentário:

  1. antigamente quem apanhava era o filho,agora se inverteu os papéis a educação do filho é reflexo da educação dada pela mãe.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.