Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Fórum de Direito debate nesta quinta (05) sobre mudanças na área de trabalho provocadas pela tecnologia

As mudanças que a tecnologia tem provocado tanto nas profissões, quanto no ambiente de trabalho, tem sido alvo de discussões. As consequências desse futuro tão atual são expressas em números de grande impacto, como o citado no Fórum Mundial, indicando que no ano de 2010, haverá 70 a 80 milhões de pessoas com problemas de colocação profissional. 

Para contribuir com o entendimento desse assunto e iniciar oficialmente a abertura do curso de direto, a Faculdade ESUDA realizará um fórum nesta quinta-feira (05), ás 18h30, com a presença do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, o Dr.Sérgio Torres, que irá debater sobre O futuro do trabalho e o trabalho do futuro: O QA e a preparação do profissional do hoje para o desconhecido de amanhã”. O evento irá contar também, com a participação do Mestre e Doutor pela UFPE, e Professor da UFPB, João Cláudio Carvalho, que traz em pauta “A preparação de mercado (já) durante a graduação em Direito: Entre perfil e valores para construção de metas profissionais”.

As vagas para o evento são limitadas, então corra e garanta já a sua! Realize a inscrição através do link bit.ly/cursosgeia. Alunos de outras instituições também podem participar do fórum. Para mais informações, contate através do WhatsApp (97102-9764) ou ligue: 3412-4208.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.