Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Mano Menezes ou técnico estrangeiro são opções favoritas do Palmeiras para substituir Felipão

Após a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, na noite desta segunda-feira, o Palmeiras já corre para anunciar um novo treinador. A diretoria busca uma certo rápido, objetivando usar a semana livre para "arrumar" o time.

Segundo apurou a ESPN, Mano Menezes, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro, é o grande favorito a ficar com a vaga. Segundo o comentarista dos canais ESPN Jorge Nicola publicou em seu blog, Mano já até foi procurado por um representante do Palmeiras, que quer já ter o novo comandante até quarta-feira. 

Tanto o presidente do Verdão, Maurício Galiotte, quanto o diretor de futebol Alexandre Mattos gostam do trabalho de Mano, e inclusive já o procuraram no passado.

Aconteceu em outubro de 2017, quando houve conversa entre a diretoria alviverde e os cartolas da Raposa para uma possível ida para o Palestra Itália.

Na ocasião, porém, o ex-comandante da seleção brasileira optou por ficar em Belo Horizonte.

Ainda segundo apurou a reportagem, não está descartada a contratação de um treinador estrangeiro.

A última experiência palestrina com um gringo ocorreu em 2014, ano do centenário do clube, com o argentino Ricardo Gareca, que durou apenas alguns meses no comando.

Demitido nesta segunda-feira, Felipão esteve no cargo por mais de um ano, ficando de julho de 2018 a setembro de 2019.

Neste período, participou de 76 jogos, com 46 vitórias, 21 empates e 9 derrotas, faturando o Campeonato Brasileiro de 2018.

No próximo sábado, às 21h (de Brasília), o Palmeiras visita o Goiás, no Serra Dourada, em busca da recuperação após a dura derrota para o Flamengo, no último domingo.

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.