Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Ministro do Turismo visita Pernambuco para avaliar praias atingidas por óleo

Uma coletiva de imprensa com o ministro e representantes da Marinha, do Ibama e do governo pernambucano está marcada para a tarde, no Recife

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, visita nesta sexta-feira (25) a praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul, para avaliar os pontos atingidos pelas manchas de óleo na região. Segundo a agenda oficial, ele deve chegar ao Recife às 9h e seguirá em helicóptero para Porto. Antes de chegar à praia, ele sobrevoa o litoral do Estado.

A programação prevê uma visita do ministro às piscinas naturais de Porto de Galinhas e uma reunião com representantes do Turismo pernambucana. À tarde, Marcelo Álvaro retorna ao Recife, onde seguirá para a Base Aérea de Pernambuco.

Uma coletiva de imprensa com o ministro e representantes da Marinha, do Ibama e do governo pernambucano está marcada para 14h30, na Capitania dos Portos de Pernambuco, localizada no Bairro do Recife, área central da Capital.

Marcelo Álvaro é o quarto ministro do governo Bolsonaro a visitar o Estado esta semana em razão do desatre ambiental. Na terça-feira (22), os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles; da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; e do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, cumpriram agenda em Pernambuco. Dos três anteriores, apenas Salles não se reuniu com o governador Paulo Câmara.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.