Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Comunidade Chama de Amor realiza a 13ª Festa de Nossa Senhora das Graças

Celebração Eucaristia presidida pelo Bispo diocesano, Dom Paulo Jackson, Leilão em prol da construção da casa do dependente químico e a procissão, que sai do povoado de Maniçoba em direção a Comunidade.

Neste sábado (30) e domingo, 01 de dezembro acontece na 13ª Festa de Nossa Senhora das Graças na Comunidade Chama de Amor, PE – 193 São Bento do Una Agreste de Pernambuco. A Festa contará com extensa programação, que se iniciará no sábado, dia 30/11, com uma bela salva de fogos e o canto do Ofício de Nossa Senhora.

Durante todo o dia haverá recitação da Novena, louvor, partilha da Palavra, além de confissões, que serão atendidas pelos vários padres que estarão na comunidade.

E às 19:30 terá a Celebração Eucaristia presidida pelo Bispo diocesano, Dom Paulo Jackson. Venha saudar a Virgem Maria, Nossa Senhora das Graças, que acolhe a todos com seus braços abertos.

Celebrando mais uma edição da Festa, os organizadores estão empenhados para realizar mais um dos desejos do Coração da Nossa Mãezinha do Céu, a construção do Lar de Nazaré, que acolherá dependentes químicos.

E, por isso, conta com a sua ajuda, no domingo (01/12), cumprindo a programação, às 10:00h horas, será realizado UM GRANDIOSO LEILÃO, onde serão vendidas inúmeras prendas e animais, e todo o dinheiro arrecadado revertido para mais esta obra, que acolherá os filhos e filhas da Mãe das Graças!

No leilão terá animais de raça, eletrodomésticos e muito mais para ser leiloado. Venha participar conosco!

A concentração para a PROCISSÃO acontecerá às 16h no povoado Maniçoba. De lá segue em direção a Comunidade, com cerca de 3km de caminhada de muita fé, devoção e graças.

Na procissão terá uma ala especial para os jovens, com muito louvor, animação e oração. Terá também uma ala para as crianças, que cantarão e louvarão a Deus junto com todos, além da ala das cordas, que traz uma graça especial para quem segura na corda que puxa o andor de Nossa Senhora.

Localização:

Comunidade Católica Chama de Amor, sítio Una dos Cordeiros, PE 193, km 14, São Bento do Una. (Estrada que liga São Bento a Capoeiras)

Este ano as arrecadações da festa serão em prol da construção da casa do dependente químico. Entre em contato conosco e faça a sua doação.

Fonte: Jardim do Agreste

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.