Fique atualizado com o

Motiva Gente News
recent

Ele levou o São Caetano ao vice da Libertadores; agora, será dono da Ferroviária em São Paulo

Um dos homens mais ricos do Brasil voltará a investir no futebol. Saul Klein, herdeiro das Casas Bahia, se tornará dono da Ferroviária-SP nos próximos dias.

A informação é do comentarista dos canais ESPN, Jorge Nicola, em seu blog no portal Yahoo. De acordo com o jornalista, uma reunião do Conselho de Administração do clube nesta terça-feira deve selar a venda ao empresário.

Klein é mais conhecido no meio do futebol por sua relação com o São Caetano, outro clube pequeno do estado de São Paulo, mas que fez barulho no início dos anos 2000.

Apesar de nunca ter tido um cargo oficial no time da região metropolitana da capital, o empresário foi um dos grandes responsáveis por bancar financeiramente o “Azulão”, que foi campeão paulista em 2004 e vice-campeão da Libertadores em 2002 e do Brasileirão em 2000 e 2001.

De acordo com fontes próximas ao investidor, Saul Klein colocou cerca de R$ 500 milhões no São Caetano ao longo de 20 anos, tudo a título de “doação”. Recentemente, porém, rompeu relações com o clube devido a desentendimento com a presidência.

Agora, ele escolheu a equipe da cidade de Araraquara para apoiar. O time possui situação financeira estável e tem vaga na elite do Campeonato Paulista e na Série D do Brasileiro.

Vem aí um novo São Caetano?

Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.